terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Quase lá!

É estranho. Parece que foi ontem que estávamos pulando e festejando o ano novo! Pelo menos pra mim, 2008 voou! Não sei dizer se foi a mudança ou a correria mesmo. Os trabalhos, faculdades, amigos, namorados, primas, pais, enfim, toda essa doideira fez com que todos os dias desse ano simplesmente voassem. E olha que foi bisexto! Não digo que isso é ruim. Mas não também que seja bom.

O tal do 'viver intensamente' tem me deixado com cada vez menos tempo e minha mãe cada vez mais doida. Ao passo que o mundo gira, eu tento fazer tudo, ao mesmo tempo pra não perder nada. Sim..nada mesmo! Enquanto houver energia no corpo e sangue nas veias, eu to vivendo! Minha mãe é a favor dessa 'coisa' de viver intensamente, mas ela diz que, às vezes, eu acelero demais as coisas. Eu não acho. Acredito que, quanto mais se quer viver, maior seu tempo de vida. Acredito que o que nos mantém vivos, é apenas a ligação entre Deus e nossa vontade de permanecer de coração batendo. Só isso!

Pois é...daí temos mais um Natal chegando. Assim, já batendo na porta. As musiquinhas de Natal já to sabendo de cor. O problema é que minha ficha ainda não caiu que já temos quase um novo ano e que o mundo tá girando tão depressa. Daqui uns dias, estaremos comemorando a passagem de mais uma década e nem iremos perceber.

Há os que pensam que o passar [acelerado] dos anos é um fator negativo. Também aqueles que vêem um lado todo oposto disso. Pra mim, pode ter a velocidade que for. Se nesse tempo, o que prevalecer for bom, nada mais tem valor! O importante é viver e viver BEM!


"Não importa quanto tempo passe, eu quero é ser feliz!"



Tempus Fugit