quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um dia de fama!

Tá certo que tooodo mundo gostaria de ter um dia de fama, né?! Ah, até os maaais encubados ou tímidos gostariam de, um dia, ser entrevistado, participar de algum programa ou, até mesmo, ser simplesmente reconhecido por algo que fez.

Pois bem. Se você não estava passando hoje, na praça da Rua Caetés do Iguaçu, perdeu sua oportunidade! Lá estávamos eu, Isabelle (minha prezada amiga divisora de apê), nosso camera-man oficial e, é claro, o artista do dia, Cacaio. Óbvio, tuudo em nome de um interdisciplinar perfeito.

Comédias, making-off perfeito e, é claro, muito, mas muuuito stress. Pô, me ajuda, né?! Decorar fala também é osso! Principalmente faltando menos de duas semanas pra entregar o salvador do semestre. E, detalhe, tendo que aguentar nosso comediante do grupo e suas entrevistas de brincadeira, seus barulhos e invenções, quando tooodo mundo precisava de silêncio. Pelo amor de Deus, depois reclama que eu não consigo ficar quieta!

Bem, o importante é que uma das partes mais tensas do danado foi feito. Agora, é editar, configurar e acertar. Qualquer coisa, refazer o processo. E se, por acaso, você esteja passando pelo Iguaçu, não deixe de visitar a Caetés. Pode ser o seu dia de fama!

"15 minutos de fama, mais um pros comerciais. 15 minutos de fama, depois descanse em paz!"
(Titãs)