sábado, 25 de outubro de 2008

E dá-lhe vinte!

Uma manhã. Uma aula muito boa. Um simples “E aí?”. Foi assim que começou. Papo vai, papo vem até brotar. Deu flor! E (ainda bem que posso dizer isso), nasceu a amizade. Se fosse pra olhar na lógica, nada aconteceria. Eu caloura, você veteranasso. Mas nada, era mesmo pra acontecer.

Tardes tumultuadas, trabalhos, entrevistas, a família, a mudança. Creio que nunca poderei dizer, de verdade, o quanto foi importante pra mim. O quanto significou em minha vida, seu ato, seu gesto de maior amor.

Conheci tio, tia e primos. Cachorro então, nem se fala. Tudo o que foi preciso, foi feito. Até o mais importante acontecer e se tornar uma das partes mais especiais dessa história.

Foi a sua vez! Conheceu pai, mãe e a família toda de lambuja. Shino me contou que já ama o tio dele! Aconteceu tudo muito perfeito pra poder acreditar.

Hoje você inicia mais um ano na sua vida! Mais um ano de luta, garra e muita, mas muita fé. Sim. Fé em Deus pra que tudo o que desejamos seja perfeito e que nossa amizade apenas se perpetue no tempo. E cada dia mais. Dois meses se passaram e parece que foi há dezoito (anos).

Aproveite bem sua casa dos vinte, meu amigo! Dizem que é a melhor e a que passa mais rápido. Estou certa de que você VAI dar o seu melhor! Não interessa o que as pessoas pensem ou digam ao seu respeito. O que importa é o que quem te ama pensa de você. Tenha certeza de que essas pessoas só querem seu melhor.

Feliz aniversário, meu amigo. Pra você que é único e especial. Alysson Braga.

O que importa não é o tempo, e sim a intensidade.
.