quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O que vai, não passa em branco...

Hoje, quando acordei, estava na minha cama. Mas não a miiinha cama de casal, perfeita e grande só pra mim. Tava na minha boa e velha cama de solteiro da casa dos meus pais e feliz da vida! O problema, é que eu tava com medo de acordar aqui. Ainda mais depois do recente e triste acontecimento no meu bairro, tudo se tornou mais difícil.

Um dos meus melhores amigos do bairro foi pra junto do Nosso Grande Pai. Não foi culpa de ninguém. Apenas um acontecimento da vida. Cedo demais, mas apenas um acontecimento. Ainda não fui ao lugar em que sempre o encontrava. E confesso que tenho um certo receio da minha reação de quando eu for e não o encontrar.

O lugar, era a praia. Era o lugar que ele mais amava na vida. O mar era a inspiração e o vento, apenas um acessório super importante pra fazer o dia se tornar o melhor de todos da semana. Surf era sua paixão. Algo pelo qual ele fazia tudo para poder fazer. Um vento diferente e lá estava ele correndo pra 'dar uma caída!'.

Já sinto falta do seu jeito. Do seu sorriso. Do seu simples jeito de ser. É triste pra mim saber que não mais poderei te abraçar, apesar de saber que vc está muito melhor que todos nós aqui embaixo. Você era amigo de muitos e querido por todos. Me contaram que a galera toda tava lá, prestando uma última homenagem à você. Que nunca fez diferença de nada. Que sempre esteve lá pra tudo. Que era nosso irmão. Já faz três dias.

Vá com Deus e olhe sempre por nós.

Pra sempre Miller.